No contexto dos desafios e limitações do Serviço Nacional de Saúde, como a demora nas respostas e as dificuldades de acesso a especialistas, é essencial procurar soluções para garantir cuidados médicos eficientes.
Sabemos que cada fase da vida requer diferentes abordagens de proteção.
É por isso que ouvimos as suas necessidades para desenvolver soluções que garantam acesso a cuidados médicos de qualidade.
Concebemos um seguro de saúde personalizado que melhor se adapte a si.
Através de um seguro de saúde, garantimos acesso imediato a uma extensa rede de serviços médicos que abrange diversas especialidades.
Esta rede oferece consultas, cuidados de urgência, exames médicos, cirurgias, internamento e tratamentos variados.
O seguro não apenas cobre despesas em situações de doença ou acidente, mas também fornece proteção financeira contra os crescentes custos médicos.
Este seguro é dirigido a todas as pessoas que buscam uma proteção abrangente para a sua saúde.
Com o seguro de saúde, terá acesso a serviços médicos de qualidade em instituições privadas, tendo acesso mais rápido aos cuidados e gerindo eficazmente as despesas com saúde.
Ao escolher o nosso seguro de saúde, está a garantir que terá a proteção necessária para enfrentar as diferentes fases da vida com confiança e tranquilidade.
Sim, os custos do seguro podem ser deduzidos no IRS até ao limite anual determinado por lei.
• Capital: Montante máximo de comparticipação em despesas de saúde por Pessoa Segura, fixado para cada cobertura especificada nas Condições Particulares. • Franquia: Valor a ser suportado pela Pessoa Segura em caso de sinistro, de acordo com o estipulado nas Condições Particulares. • Copagamento: Valor a ser pago pela Pessoa Segura por cada utilização na Rede Médica, após dedução da franquia, se aplicável. • Comparticipação: Parcela da despesa com atos médicos que o Segurador assume, seja em montante ou percentagem, após dedução da franquia. Normalmente, a comparticipação varia conforme a utilização na Rede Médica ou fora dela
O Período de Carência abrange o intervalo entre a adesão da Pessoa Segura e o momento em que determinadas coberturas do seguro podem ser acionadas. O período é geralmente expresso em dias. Em casos de acidente, o Período de Carência não se aplica.
Uma doença pré-existente refere-se a uma condição ou lesão da qual a Pessoa Segura tinha conhecimento, através de sintomas, aviso médico ou tratamento anterior à data de início do contrato de seguro. Normalmente, tais doenças não são abrangidas pelo seguro. Contudo, se não forem explicitamente excluídas, podem ser cobertas. Algumas apólices podem incluir um período de carência de até um ano para a cobertura de doenças pré-existentes.
Doenças profissionais e acidentes de trabalho, perturbações nervosas e psiquiátricas, check-ups e exames gerais de saúde, condições derivadas do abuso de substâncias, acidentes ou doenças provenientes de competições desportivas, tratamentos/cirurgias de emagrecimento, fertilização artificial, transplantes de órgãos ou medula, intervenções estéticas e reconstrutivas não motivadas por doença ou acidente (exceto se abrangidos pelo seguro), estadias em estabelecimentos psiquiátricos, termas, lares de idosos e centros de desintoxicação.
Estes seguros garantem a cobertura dos riscos relacionados com a prestação de cuidados de saúde, respeitando os termos e limites estabelecidos no contrato.
Os Seguros de Saúde constituem um suplemento essencial ao Serviço Nacional de Saúde, permitindo-lhe aceder de forma rápida a uma rede privada de médicos, hospitais, clínicas e centros de diagnóstico.